segunda-feira, 12 de março de 2012

DIETA DA FELICIDADE

Olá meninas!!!

Sei MUITO BEM o que é ter que passar por várias dietas e SPAs, perder um pouquinho e ganhar tudo ou mais de volta em pouco tempo, afinal, desde novinha tenho "lutado" contra o peso, contra a balança! Graças a Deus hoje estou 15kg mais magra! Não foi milagre e nem remédio, viu?! kkkkkk... foi em um ano com dieta e exercício físico (caminhada e vôlei).

Eu acreditava que a cada dieta que via em revistas ou sites a qual dizia: "Perca peso em tantos dias ou semanas", pensava logo que ia dar certo, mas é ILUSÃO. Para perder peso não existe um milagre ou dieta milagrosa, existe sim, muita força de vontade, reeducação alimentar, esforço, determinação e exercícios físicos!

Vocês acreditariam se eu falasse para vocês que foi descoberto uma dieta que, além de emagrecer nos deixa mais felizes?! Será mesmo?! Quero testar!!! kkkk...

Bom, a receita da FELICIDADE e do CORPO PERFEITO, segundo badalado livro lançado nos Estados Unidos, é evitar comidas industrializadas, açucar e investir em "alimentos ativadores do bom humor" _ feijoada entre eles!!! AAMMOO muito tudo isso!!!!!!!!!!!! kkkkk...

Bendita Feijoada

Segundo os autores, alguns tipos de gordura são fundamentais para ser feliz. Você encontra as "gorduras felizes" em: frutas secas, frutos do mar, leite, queijo, azeite, bacon, óleo de coco e chocolate.
Alguns exemplos dessas "gorduras felizes":

Frutas secas


Chocolate



Azeite de Oliva



Frutos do Mar


Entre as "gorduras tristes" estão óleo de milho e de soja e gordura vegetal hidrogenada.

* Os outros elementos essenciais da felicidade são: o ômega-3, encontrado em peixe como o salmão; o folato, presente no espinafre e no feijão; o ferro e a vitamina B12, em frutos do mar, fígado e carne de boi.

Sem eles, o cérebro produz meno serotonina e outros reguladores do humor.

* COMEMORE!! Café diminue os riscos de depressão e demência e o chocolate amargo promove bom humor e concentração.

* Quem quer ser feliz deve evitar comida industrializada (cheias de gorduras e venenos escondidos) e açúcar refinado. Substitua-o por mel, maple syrup ou melaço de cana.


E aí, vão seguir a risca para terem um pouco mais bom humor nessa vida corrida que vivemos?! Acho que felicidade nunca é demais, né?


Beijos!


3 comentários:

  1. Parabéns por ter conseguido ficar 15kg mais magra! Legal seu depoimento, fica de incentivo para todas nós. Acho feijoada comida pesada... não dá para comer sempre, embora eu tb ame de paixão..hehehehehehehehh DOREI as dicas! Bye

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!!! Espero mesmo que esse meu depoimento incentive outras pessoas!

    Tô muito feliz por ter perdido esses 15 kg, não só pela estética, mas pela minha saúde principalmente! Com a perda de peso e a prática diária do vôlei TODOS os meus exames estão PERFEITOS, inclusive colesterol! Durmo e acordo melhor, minha preguiça diminuiu, subo e desço escadas com menos dificuldade e cansaço, as dores que eu tinha no tornozelo e na lombar praticamente sumiram, etc. Enfim, VALE MUITO A PENA!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. julieta castelo branco19 de março de 2012 às 09:18

    Parabéns Dani!!Adorei as dicas das gorduras felizes..bjoss

    ResponderExcluir